Inscreva-se

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 19 de novembro de 2015
Oi minha gente linda!!! Hoje vim trazer para vocês como foi minha primeira doação de sangue.

Para começar eu tive que agendar minha doação através do número 160, onde marquei o dia e o horário que fui ao local para doar, nesse número também são passadas algumas informações referentes a como a pessoa deve estar para doar sangue.
Na data marcada compareci ao local (Hemocentro de Brasília) e fiz um cadastro com meus documentos, ai fui para uma "triagem" onde uma enfermeira mediu minha temperatura, aferiu minha pressão, furou meu dedo(uma picadinha de nada) para ver a concentração de ferro no meu sangue e também me pesou. Após essa parte é oferecido um lanchinho "pré doação" pelo hemocentro.
Depois dessa etapa ainda fui para um consultório com outra enfermeira aonde respondi algumas perguntinhas para ver se eu estava apta a doar sangue, e só então é que fui chamada para de fato doar!!! Depois que doei foi oferecido um lanche "pós doação" pelo hemocentro, lanchei e vim para casa!!!

Agora um pouquinho da minha doação em vídeo para vocês conferirem!!! É só apertar o PLAY!!!

*Obs: da pra ver a agulha em mim e o sangue na "mangueirinha", se tiver alguém que não goste agulhas pule essa parte, NÃO me responsabilizo por possíveis desmaios decorrentes de ver sangue ou agulhas.


                      
Milll Bjokasss meus amores e fiquem com DEUS...

0 comentários: