Inscreva-se

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Bom Dia minha gente linda!!! Há quanto tempo que eu não trago uma resenha para vocês né!?
Hoje a resenha é sobre o batom liquido da Dailus, especialmente a cor Marshmallow:

Ponto positivo: a cor é linda!!! Me apaixonei por essa cor!!!

Pontos negativos: quando você passa o batom na boca ele fica bem líquido e quando seca
logo fica craquelado (já passei ele com um hidratante por baixo e NÃO adiantou), fora que enquanto ele seca se você encostar um lábio no outro ele mancha muitooo!!! A pigmentação dele nos lábios não fica legal, e sai super rápido.

Não sei das outras cores dessa linha nova até porque só comprei o Marshmallow mesmo e me arrependi muito!!!
*Tenho a cor Sapatilha do primeiro lançamento e acho ela 1000 vezes melhor em termo de aplicação, pigmentação e ela não mancha como a Marshmallow.

Resumo da opera eu não gostei do batom Marshmallow e não o indico a ninguém, talvez as outras cores sejam melhores, como já li resenhas falando bem delas.
Paguei R$23,00

Fotos:







Minhas lindezas espero que vocês tenham gostado, e se vocês tem esse batom me falem o que acharam!!!

Mil Bjokasss e fiquem com DEUS...

0 comentários: